EFI inaugura Fiery Digital Experience Center em São Paulo, em parceria com a Coralis

Pirajá Alphaville expande serviço de delivery e passa a entregar delícias do happy hour
19 de março de 2019
2ª edição do treinamento para certificação G7 Expert
21 de março de 2019

Líder mundial em inovação e tecnologia para impressão digital, a EFI mais uma vez mostra seu foco no desenvolvimento de soluções para o futuro, com o investimento no Fiery Digital Experience Center. O SENAI Theobaldo De Nigris, na rua Bresser, 2315, no bairro da Mooca, em São Paulo, foi escolhido para sediar este projeto que é pioneiro em todo o mundo para a linha Fiery.

A iniciativa planejada em parceria com a Coralis, distribuidora oficial da EFI Fiery no Brasil e líder em soluções para gerenciamento de cor, destinará aos profissionais do mercado de pré-impressão, design, gráfico, embalagens, plásticos, têxtil, tintas, automotiva, entre outros segmentos da indústria, um ambiente exclusivo de inovação e excelência onde estarão expostas as soluções da linha Fiery.

“Estamos felizes com a inauguração deste projeto pioneiro que mostra a força de nossas soluções na América Latina. Queremos proporcionar aos clientes uma experiência sem precedentes no mercado, focando na disseminação do conhecimento de cores em impressão digital para o mercado de artes gráficas. A parceria com a Coralis e a escola SENAI Theobaldo De Nigris foram estratégicas no sucesso desse projeto. Essa iniciativa permite apresentar, demonstrar e educar o mercado, mostrando tendências e tecnologias de ponta do mercado mundial”, disse Marcelo Tomoyose, gerente da divisão   Fiery da EFI.

“Por meio deste espaço, temos o objetivo de difundir o conceito de qualidade no processo de medição e análise de cores, entre nossos parceiros e clientes. É uma grande honra poder concretizar esse projeto em parceria com a EFI e no ambiente de ensino de excelência como o Senai”, disse Pedro Gargalaca, diretor da Coralis.