Páscoa no Iguatemi Alphaville tem opções de presentes para todos os paladares

EFI anuncia novo gerente de vendas de Software para países da América do Sul
21 de março de 2019
Restaurantes do Iguatemi Alphaville tem pratos especiais para almoço de Páscoa
22 de março de 2019

Nada nos remete mais a Páscoa do que a visita do divertido coelhinho e deliciosos chocolates. Para atender todos os gostos, as chocolatarias do Iguatemi Alphaville fizeram uma seleção dos melhores e mais populares chocolates para que sua Páscoa seja ainda mais doce.

A Kopenhagen lança a linha Exagero, com as opções de Palha Italiana (ovo de chocolate ao leite com biscoito e recheio sabor de palha italiana), Nhá Benta Avela (ovo de chocolate ao leite com avelã, recheado com creme de avelã e marshmallow sabor avelã), Pão de Mel (ovo de chocolate ao leite com massa de pão de mel recheado com doce de leite) e Frutas Vermelhas com Amêndoas (ovo de chocolate ao leite com amêndoas e recheio tradicional com morango e framboesa).

No Amor Aos Pedaços, a dica são os ovos de colher, nos sabores Bicho de Pé, meio ovo de chocolate ao leite com recheio de Bicho de Pé, decorado com chocolate colorido rosa, pasta americana e açúcar cristal. Brigadeiro, meio ovo de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro, decorado com flocos e fios de chocolate ao leite, pasta americana e açúcar cristal. E Dois Amores, meio ovo de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro e brigadeiro branco, decorado com cereais de chocolate ao leite e branco e fios de chocolate ao leite, pasta americana e açúcar cristal.

 

 

 

 

 

 

 

E na Brigaderia, a nova linha completa dos mais deliciosos ovos compõem a lista de sugestões, com as delicias como o Ovo de Colher Brigamel – o seu pão de mel favorito que agora virou ovo! Outra sensação desta data é o Ovo Diamond, uma verdadeira joia: chocolate ruby em uma combinação de cranberries, o cremoso chocolate belga ao leite e flocos folhados crocantes. A marca também conta com os tradicionais ovos com casca recheada de brigadeiro e os super recheados Ovos Petit, que ganham a versão paçoca com chocolate branco para os fãs do doce.